Política de Troca

Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser comunicadas à nossa loja online por um dos meios disponibilizados na seção “Contato” em até 48 horas após o recebimento do produto.
Todos os produtos encaminhados à nossa loja deverão estar na embalagem original e todos os itens adquiridos.

Defeito

Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de 7(sete) dias, a contar do seu recebimento, deverá ser encaminhado à nossa loja. Esse produto passará por uma prévia análise técnica para verificação em até 3(três) dias úteis após o recebimento. Constatado o defeito, providenciaremos a troca do produto sem ônus ao cliente. Caso não seja constatado o defeito, o produto será reenviado ao cliente, que deverá arcar com os custos de reenvio.

Erro operacional

Caso o produto recebido não seja o solicitado, o cliente deve comunicar à LAbove Produtos Personalizados para que seja efetuada a troca do produto imediatamente, sem nenhum ônus ao cliente.

Erro do cliente

Caso o cliente tenha adquirido um produto com especificação errada, tamanho ou medidas incorretas, efetuaremos a troca desde que o cliente arque com os custos de envio e reenvio da mercadoria.

Danos no transporte

Não receba a encomenda quando a embalagem estiver aberta ou avariada. Verifique se o produto apresenta danos e se está de acordo com o pedido. Avise imediatamente à nossa loja sobre a ocorrência. Se, no entanto, o produto for recebido com a embalagem violada, entre em contato conosco em até 48hs para verificar as providências a serem tomadas.


Contagem do prazo


Para contagem do prazo aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final.

Exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será a segunda-feira subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.


Restituição do pagamento

A restituição do pagamento somente será procedida após o recebimento e análise das condições do produto em nosso estoque.

Importante:

A garantia do produto não abrange defeitos ocasionados por mau uso, falta de manutenção, modificação do original, acidente ou uso fora do indicado pelo fabricante.
Os produtos devolvidos que não atendam às condições acima, não serão aceitos.

Qualquer dúvida entre em contato conosco.